segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Quem tem história, conta.......

     O jogo do próximo final de semana do Reumatismo em Cerquilho, já tem história, apesar de curta. Foram realizados 2 jogos na temporada de 2017, sendo uma no Portão em Cotia e a outra em Cerquilho. 
    O primeiro confronto entre as equipes foi na cidade do interior paulista e o placar foi de 2 x 1 para o Reumatismo, com gols de Nilson e Valter.  Era o 25º jogo da temporada de 17 e o 447º de nossa história. O time foi à campo com:-  Ricardo, Eliseu, Garcia, Deodato e Valdemir. Deusdete, Dinho, Paulo Cesar e Martins (Edson Galdencio). Nilson e Valter.
    O segundo confronto foi realizado em Cotia, no dia  09/09/2017, no  estádio do E C Portão, desta feita o Reumatismo voltou a vencer, e foi pelo placar de 3 x 0.  Os gols foram de Deusdete 2 e Marcão e o time foi à campo com: Paulinho, Eliseu (Edilson), Deodato, Garcia e Valdemir (Cícero). Dinho, Paulo César (John Roma), Samuel (Donizete) e Deusdete.  Ivan (Martins) e Marcão.
   Vamos para o terceiro confronto, que será realizado em Cerquilho, no Estádio do Flamengo as 15,30 horas. Todos os jogos foram acertados entre o Sr Reinaldo pelo time do interior e Edson Galdêncio pelo Reumatismo. Esse jogo será o 2º desta temporada e o 454 de nossa história. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário