quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Fatos e versões

Pergunte que eu respondo?
1º) Me fale de um fato diferente ao futebol, que o Reumatismo já passou?
R:- No ano de 2013, a equipe do Reumatismo viajou para o oeste mexicano, para a disputa da Copa Pacífico. Entre um jogo e outro, fomos para a cidade de San José de Los Cabos. Essa cidade fica na costa mexicana e é banhada pelo mar do Pacífico. Foi quando ficamos sabendo que naquela cidade só chove 20 minutos ao ano.
2º) Me fale sobre o Senador Magno Malta?
R:- Nasceu 16/09/57 na Bahia. Pastor evangélico, cantor Gospel e senador da república pelo Espírito Santo.  Filiado pelo "PR" Partido da República, inicio sua carreira política em 1993 ao ser eleito vereador. Ficou conhecido por presidir a comissão parlamentar de inquérito do narcotráfico. Político sério, bate duro na esquerda, quando faz seus discursos de até 30 minutos, não anota nada, diferente dos demais. Um dos políticos sérios do senado federal.
3º) Qual país gostaria de viver?
R:- Brasil é óbvio.  Aqui não tenho problemas com terremotos, furacões, tsunamis, terrorismos, guerras, etc. Apesar de ter Lula, Vanessa Grazziotin, Lindemberg Faria, Jandira Feghali, Dilma Rousseff, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Joesley Batista, Aécio Neves, Caetano Veloso,  Temer, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Paulo Bernardo, etc Se continuar escrevendo os lixos desse país, vou ficar 30 dias na frente do computador.
4º) Se fosse presidente da República, quais seus primeiros 10 atos?
R:-  Seria uma nova vida para os Brasileiros, paz, saúde, educação e muita tranquilidade.
a) Aumento de penas a cumprir de imediato para "30 anos" dos seguintes crimes: tráfico de drogas, estupro, corrupção, uso de armas, crime contra a vida, todos os tipos de assalto, racismo em geral, crime contra a mulher, contrabando, sequestro.  As penas seriam cumpridas em sua totalidade, sem qualquer tipo de indultos.
b) Fim do foro privilegiado para todos.
c) Gestão de tempo de carreira para juízes "ministros" do supremo. 
d) Fim do fundo partidário.
e) Apenas 3 sindicatos.
f) Saúde gratuita para todos. 
g) Educação como prioridade.
h) Segurança pública com gestão federal.
i) Moradia para todos.
j) Controle de nossas fronteiras. 
Obrigado aos blogueiros que enviaram as perguntas:- Edilson Muraro de Itapetininga, Cleyson Antunes da Costa de Jandira, Vanderlei Gonzaga Meira de Santo Anastácio e Ignês Maria da Conceição de Aracaju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário