domingo, 7 de janeiro de 2018

#prontofalei

Continuando a responder nossos blogueiros:-
1º) Indica para mim três jornalistas especializados  em política no rádio e na TV?
R:- No rádio: Joice Hasselmann, Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes.
Na TV:- Leila Steremberg, Andreia Sadí Pereira, Cristiana Lobo, Guga Chacra, Eduardo Grillo, Luciano Cabral, Jorge Pontual etc 
2º) Você está acompanhando a covardia da Gleisi Hoffmann com uma servidora do TRf 4 do Rio Grande do Sul? Me fale sua posição?
R:- Sim, claro que estou.  Essa "vaca" da ladra presidente do PT, Gleisi Hoffmann, está criando uma cortina de fumaça em torno do julgamento do chefe de quadrilha Lula, no TRf4.  Essa desqualificada, fez uma denuncia na manhã de hoje, no site Antagonista, que a chefe de gabinete do presidente do TRF4, fez um abaixo assinado para pedir a prisão do ladrão  Lula. Além disso, continuou dizendo que um dos três desembargadores, se votasse a favor da prisão de Lula seria promovido para a Suprema Corte. Meu recado para essa Ladra, Senadora piranha, membro do lixo desse partido chamado PT é o seguinte. Vaca, seu tempo de liberdade está acabando, seu fim é a cadeia.  Essa sua atitude mostra o desespero de causa que vem demonstrando o PT. Fora Vaca, fora PT, cadeia para o chefe da quadrilha. Essa funcionária é concursada, não tem nada a ver com isso, não é igual a você ladra, vergonha do povo paranaense.
3º) Quem pagou a multa do Coutinho, para ele ir para o Barcelona, você sabe?
R:-   Sim, sei. O Barcelona está sem dinheiro e com isso pediu ajuda a NIKE que pagou a multa.  Obs:- dizem que a NIKE vai ajudar o Andres a montar um super time no Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.