terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O futuro nos aguarda

   No próximo dia 29/01, nossos diretores fundadores do Reumatismo "Edson e Nilson"  "foto" estarão viajando para a cidade de Poços de Caldas para o lançamento do 1º torneio Nacional de futebol master de Poços de Caldas. O evento será na sala do Prefeito e com a presença de toda a imprensa local e de Osasco.

  A meta do Reumatismo para 2018 é jogar contra 10 clubes novos, os quais jamais se confrontaram. Todo ano, tem essa meta, o objetivo é fazer novos amigos contra novos adversários. No ano anterior a meta era de 14 times. No mês de Março teremos o primeiro, o qual é o Torre de Pedra no interior paulista.

Amanhã o Reumatismo completará 11 anos de vida. O dia é amanhã, mas, nós festejamos todos os dias. Trabalhamos incansavelmente para que o Reumatismo atinja todos os seus objetivos Parabéns à toda família Reumamaster.  

2 comentários:

  1. Boa viagem aos diretores Edson e Nilson, que Deus seja o centro nas decisões que deverão tomar em Poços de Caldas!!!

    ResponderExcluir
  2. Como amanhã estarei em viagem e não poderei acessar ao blog, deixo antecipadamente meus parabéns ao "Maior de todos" por mais este ano de fundação comemorado em 17/01, parabéns também aos fundadores e à maneira dedicada e envolvente que tratam as questões relacionadas com nosso time: Ao REUMATISMO ESTRELA MASTER deixo uma frase que externa quase tudo que sinto por ele:
    “Reumatismo, eu nunca pensei que fosse me apaixonar tanto por você” Orgulho-me em fazer parte deste time!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.