domingo, 14 de janeiro de 2018

Lise "feliz aniversário"

  Quem está comemorando mais uma velinha em sua vida, é a torcedora fanática do Reumatismo "a Lise".
  A comemoração foi em uma churrascaria de Osasco, só com familiares. Está comemorando 60 anos de vida, bem vividos. E na foto está com seu esposo Edson Galdencio em uma viagem em jogo do "Maior de Todos".
  Parabéns, seja feliz hoje e sempre.

   A diretoria de esportes do Reumatismo acertou o retorno para essa temporada do atleta Silvio e a permanência do atleta Caio.  O Silvio já realizou uma temporada pelo Reumatismo e teve uma lesão gravíssima em sua clavícula, passou dois anos tratando e está liberado para retornar aos gramados. Já o Caio estava morando em Cuiabá e resolveu voltar de vez, para morar em Carapicuíba e desta forma será reintegrado ao elenco.

  Faltam alguns acertos para que o mês de fevereiro esteja completo. A dificuldade foi para saber a data da liberação de nosso gramado. Como já está certo o dia 17/02, estamos aguardando posicionamento de adversários para essa segunda. 

2 comentários:

  1. Parabéns à primeira Dama, digníssima sra. Lise, que nosso Deus te abençoe e guarde e complete de saude mantendo-a sempre animada e apoiando o maridão *haja paciência para isso* kkk

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem vindos novamente ao Silvio e ao Caio! Mais novos integrantes do "Maior e Todos" Maior de todos porque nosso objetivo maior é a amizade e companheirismo dentro do time, além é claro, da pratica desse esporte que só quem ama sabe!!! Recebam um forte abraço da minha parte: Elizeu Bruschi

    ResponderExcluir