domingo, 28 de janeiro de 2018

Fatos e Versões

    A maioria dos fatos que ocorrem no futebol, tem várias versões, uma delas é a realidade e as demais viram lenda. Quanto mais é contada, mais se distanciam dos fatos.
    Mas, tem um fato que aconteceu em uma final de campeonato em que o Reumatismo estava envolvido, e na hora que acabou o jogo, que terminou empatado e foi para as cobranças de penalidades, que tudo aconteceu.
    Nosso treinador "devido a importância do evento", com a equipe reunida no banco de reservas, perguntou: Quem se sente bem para bater? Alguns assumiram a responsabilidade e levantaram o braço outros se omitiram, dentro desses estavam os que não cobravam pênaltis.
   Por conhecer o elenco e a efetividade de cada um, o treinador organizou a ordem das cobranças, orientou o capitão para que nosso time batesse primeiro, assim por diante. Tudo definido, jogadores se alongavam foi quando chegou o Edu "foto" e foi logo dizendo:- Professor posso mudar algumas coisas? O treinador respondeu, com outra pergunta:- O que seria?.
   Foi quando o Edu "que seria o terceiro cobrador" disse:- Eu cobro primeiro, depois fulano depois ciclano, mudando tudo. O treinador disse tudo bem, causando estranheza em todos.
O que aconteceu com toda essa mudança, foi um resultado perfeito. Todos os pênaltis convertidos e o Reumatismo foi campeão.
  Essa história é Fato, as demais versões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.