quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Direto do camando central

Respostas a blogueiros:-
1º) Qual atleta do Reumatismo que mais manda mensagem para o blog?
R:- Nosso lateral direito Eliseu Brusque. 
2º) Por onde anda os ex atletas do Reumatismo, Márcio e Takao?
R:-  O Márcio não tem jogado no Reumatismo por compromissos particulares. O Takao teve um problema com uma lesão no pé e outra no joelho e não consegue jogar mais. Tentou retornar a jogar e não conseguiu.
3º) Quando a equipe do Reumatismo voltará a jogar em Santo Anastácio? 
R:- Não tem nada previsto, até o momento.
4º) Por que o Reumatismo parou de jogar contra a Porto felicense? 
R:- O motivo é simples, eles só jogam em casa. O Reumatismo parou de jogar contra times caramujo.  
5º) Quantos times que vc conhece com o nome Reumatismo?
R:- Igual o nosso nenhum. Lembrando que nosso time chama se Reumatismo Estrela Master F C. "Time amador na categoria 50 anos, que joga no mundo todo". 
6º) Quantos jogos o Reumatismo fez em sua história?
R:- 468 jogos. 
7º) Quantos jogadores o Reumatismo dispensou por o atleta não ser de grupo em sua história?
R:- Vários. Mas, os que mais chamam atenção foram 3. Não vamos dizer os nomes, mas, "si achavam", não gostavam de serem reservas e substituídos.  O futebol por eles praticado era meia boca.

Atendemos os blogueiros:- Vander Francisco Carniato, Lídio Príncipe, Aldair Pescarolo, Prof Terezinha de Jesus, Onório de Oliveira, Marcelo Ilimpo e Cassiana Engrid.

Um comentário:

  1. Prezados amigos e atletas-amigos do Reumatismo, este ano completarei meu primeiro ano como atleta do "Maior de todos". Quero por meio deste blog externar que isso é motivo de orgulho para mim devido ao fato de ter sido recebido com muito carinho por todos os atletas e desde então a camisa de meu time do coração passou a ser minha 2ª péle, não só pela oportunidade da pratica desportiva que tanto amamos, mas sim e principalmente, pelo espirito de amizade e companheirismo que reina entre nós atletas e diretoria. E, como este ano é o ano da GRATIDÃO, venho aqui externar a minha GRATIDÃO a cada um de vocês pela paciência que tiveram comigo durante esse tempo que passei lesionado no joelho e, a fim de não ficar de fora, omiti as dores que senti(por isso peço sinceras desculpas), no entanto encontro-me já em 90% recuperado e podem cobrar de mim em campo que estarei sempre pronto para atende-los em prol da Equipe que se chama REUMATISMO ESTRELA MASTER FUTEBOL CLUBE. Abraço a todos e até dia 17/01/2018 - Excelente 2018 a todos os atletas, diretoria, amigos e leitores do nosso Blog!!! Que nosso Deus cubra de bençãos cada um de vocês Sinceramente: ELIZEU BRUSCHI

    ResponderExcluir