quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

1º Copa Nacional de Futebol Master de Poços de Caldas

    Uma reunião realizada na sede do Resort Monrreale na cidade de Poços de Caldas, nesta segunda que passou, selou de vez a organização do Torneio Nacional de Futebol Master.
    A data do evento será do dia 09 à 14/09 (domingo a sexta), com participação de 8 times.  Os times serão os seguintes:- Seleção regional de Poços de Caldas, Seleção Brasileira de Master, Caldense, Reumatismo e Paraná Rod Raf e mais três times que serão definidos em alguns dias. O evento será em homenagem ao aniversário da Caldense.
    Participaram desta reunião:- Sr Flávio proprietário da Rede Monrreale, Sr Everaldo proprietário da Pomptur, Sr Wellington Paulista secretário de Esportes da cidade de Poços de Caldas e os diretores da FEFA "Edson Galdêncio e Nilson Ferreira David".
  Serão utilizados 2 estádios, os jogos serão noturnos, teremos duas emissoras de TV transmitindo os jogos "Uma local - transmissão ao vivo para a região" e outra é a TV oficial do evento "TV nova Cidade de Osasco". Uma emissora de Rádio Local e cobertura da revista Viver e do Jornal Folha da Cidade, além da imprensa local.
  Será o maior evento de futebol master já realizado na região, estarão presentes dezenas de ex profissionais, árbitros históricos, árbitros em atividade atuando com emblema FIFA. Bandas tocando hino mineiro e nacional, shows "membros da Praça é Nossa - do SBT", Bandas regionais, etc
Aguardem........
  Inscrevam seus times na FEFA "federação esportiva de futebol amador" e participem do 1º Torneio Internacional de Futebol Master da Cidade de Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário