segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Lixo

   No Supremo Tribunal Federal, estão as decisões importantes dessa nação. E o medo do povo essa figura aí ao lado, que em suas últimas decisões mostrou não ser republicano e completamente contra a nossa nação. A favor dos corruptos, por exemplo, não quer que o condenado em segunda instância seja preso imediatamente. Coisa que ele mesmo era à favor, mudou por quê? Acho que sei, veja, ficou ao lado de Aécio neves, "bandido" investigado pela operação Lava Jato, com provas contundente. Está ao lado de Jacob Barata "bandido" corrupto, vagabundo. Recentemente votou na soltura de Cunha, "foi voto vencido" é contrario a perda do Foro Privilegiado, eu acho que está preocupado com o seu próprio. Brasileiros, temos que forçar o impeachment deste homem, pois eu acho que não vale a água que bebe.  A Dodge vai coloca lo no trilho ou fora do Supremo, aguarde e verá.
   O midiático acima Gilmar Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário