terça-feira, 28 de novembro de 2017

Maestro

   Nosso blog está em grande fase no que diz respeito a número de acessos. A relação interativa com nossos blogueiros são ótimas e vem crescendo significativamente.São perguntas de todos os tipos, política, futebol profissional, futebol de várzea, turismo etc.
Hoje vamos atender uma série de perguntas:
1º) Tem ideia de quando será o julgamento do Lula em segunda instância?
R:- Entre maio e junho, estão acelerando todos os processos da lava jato, os quais caíram seu tempo médio de 1 ano e 2 meses para 10 meses. A data anterior prevista era agosto de 2018.
2º) Fale me, sobre a sua opinião de como ficará o Foro privilegiado?
R:- No Supremo Tribunal Federal o julgamento está 7 x 1, por tanto está definido. Só que o Ministro Dias Toffoli, pediu vistas do processo, com isso continuará valendo até que volte em pauta e termine a seção. 
3º) Fale me sua opinião sobre Glesi Hoffimann?
R:- Sou paranaense e tenho vergonha de ter uma conterrânea como ela. Ladra, petista, casada com Paulo Bernardo, quer coisa pior do que tudo isso.
Tem um petista que escreve para o nosso blog para defende la. Esses dias eu perguntei para ele se queria ter essa bandida como mãe, ele caiu fora.  
4º) O que acha da Copa na Rússia, vai dar Brasil?
R:- Estou preocupado, pois o Brasil está sem forças política na FIFA. Aceitamos que nosso futebol fosse gerido po9r bandidos, agora os que não estão presos estão foragidos. 
5º) Qual estado que o blog tem mais acesso fora São Paulo?
R:- Paraná. 
6º) O que acha do goleiro Muralha do Flamengo?
R:- Está atravessando um momento de insegurança. Desviou o foco com aquela confusão com a esposa em publico. Mas, nunca foi dos melhores e deve ser afastado para os próximos jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário