segunda-feira, 6 de novembro de 2017

quentinhas do dia

    Logo após o jogo entre Flamengo e Reumatismo em Franco da Rocha neste sábado, o atleta Edu reclamou de dores no tendão da patela. Por isso ficará afastado por 15 dias para recuperar se. Ele que vem de uma série de jogos em poucos dias.

    O atleta Anderson foi substituído no último jogo devido problemas no joelho. É outro que vem de uma série grande de jogos, portanto também ficará afastado por 15 dias. 

   O zagueiro Adilson, pediu dispensa do elenco, devido a fase de trabalho e faculdade. Voltará assim que essa fase passar. Uma pena. 

  Todos nós assistimos o clássico paulista "Corinthians e Palmeiras" e percebemos que os dois melhores times do brasileirão de 17, são os dois. O público presente no estádio mostra a grandeza de derbi. O Corinthians levou vantagem no placar por 3 x 2, apesar de um gol impedido. A nação corintiana está em festa, foram três jogos esse ano com vitórias alvinegras, o mesmo que aconteceu o ano anterior, só que com vitórias esmeraldinas.

   Quais são os títulos mais importantes na História do Reumatismo? 
 Essa pergunta vem de Moreira Sales - PR, na pessoa do Sr Háguido Meireles.
R:- O Reumatismo em seus  quase 11 anos de vida, tem 19 troféus. Na minha opinião os eventos mais importantes foram:- Campeão da Copa Pacífico, em Los Cabos no México, Campeão da Copa Ademir da Guia em Palmeira - PR, Campeão da 1ª Copa Lins de Futebol Master em Lins, 3º colocado da Copa Europa por duas vezes, sendo 1 em Portugal "Algarves" e outro na Espanha "Cadiz", 3º ligar da Copa Pacífico em Los Cabos "México" em 2011, Vice Campeão invicto da Copa dos Campeões em Cotia "perdendo nas penalidades" e assim por diante.
Obrigado pela menção que o SR faz a nosso time, a nosso blog, e obrigado por acessar todos os dias a nossa página social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.