sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ùltimas notícias

Prefeito de Lins, Sr Carlinhos Dayer, pede em uma entrevista coletiva, a realização da segunda Copa Taça Cidade de Lins de Futebol Master em sua cidade. O pedido foi direcionado a F E F A, que em breve responderá a solicitação. Será um prazer, se caso tivermos disponibilidade de datas, Lins é um espetáculo de cidade e um povo maravilhoso.

   Nosso centroavante Valter, saiu do banco para fazer história. Quando o jogo estava muito equilibrado, ele entrou e na primeira jogada concluiu um passe perfeito de Deusdete e concluiu para fazer 1 x 0. Logo em seguida a brilhante equipe do Paraná empatou, levando o jogo para as penalidades máximas. Onde o Reumatismo venceu por 3 x 0. Parabéns à todos.

Estreia de uniforme, normalmente dá azar. Na copa da cidade de Lins, o Reumatismo estreou 2 e foi muito feliz. Nosso departamento de Marketing sobrou na questão gosto. Recebemos elogios de todos os lados e os créditos vão exclusivamente para nosso capitão Nilson. Parabéns.

Na foto estão duas torcedoras do Reumatismo, a da direita é a renomada Doutora Thaís Ferreira a da esquerda é a Silmara, que marcou presença na viagem com nossa delegação pela sua simpatia e elegância, torcendo muito pelo nosso clube e estava acompanhada de seu marido. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.