terça-feira, 7 de março de 2017

Três em Um

Uma das coisas que mais chamaram atenção da comissão técnica do Reumatismo, neste último jogo, foi a aplicação tática e a dedicação coletiva e o estado físico do elenco.
Mesmo com tantos desfalques a equipe produziu acima do esperado.
De ruim, foi o tanto de gols perdidos e o tento de empate em cima da hora, ficando um gostinho amargo.

   O SR Otaviano Inocêncio, do ABC paulista, segundo ele nosso redator é contrário as esquerdas do Brasil.
Caro amigo, obrigado pelas palavras, mas respondendo sua indagação, acho que interpretou mal. Gosto de uma esquerda atuante, fiscalizadora, punitiva e que quando assume mostra tudo que ela idealiza.
   No caso de nossa esquerda "PT" você mesmo pode ver, nem fizeram oposição quando estavam fora do governo, e quando assumiram, montaram a maior quadrilha governamental dos tempos modernos. É só ver a lista de prisioneiros no Brasil, é só petistas, fora os que estão para serem enjaulados. Pensa vc que o Temer é nosso queridinho, ele faz parte da quadrilha petista,mas, temos que torcer para quem está no poder, pois quem sofre somos nós. O PSDB, quando tudo isso terminar, terá pelas minhas contas uns dez na cadeia. Deus ajude o Brasil, ensine esse povo a reagir e votar.

    Ontem começou uma série na TV que conta parte da história de Hugo Chaves. Um presidente que segue a linha bolivariana, seguiu a risca as ideias de Simon Bolivar.
    Me perdoe o cineasta que escreveu essa história, pois estamos falando de um dos maiores bandidos da história venezuelana. Acabou com a democracia da quele país, afundou com a economia, deixando a inflação com três dígitos, falta comida para o povo, destruíram a constituição. Bem, um país que tem presos políticos, vocês querem o quê. 
O cineasta que escreveu o filme é o mesmo que escreveu a história de Pablo Escobar, eu duvido que ele relatará a verdade, pois esse regime, tem seguidores, que devem mamar no atual governo, que segue par e passo o antecessor. Lembro me quando o quadrilheiro Luis Inácio da Silva disse: Nicolás Maduro é estadista, neste momento eu acabei de enterrar essa personalidade de baixo quilate político e com Q I de minhoca.
Deus, salve o povo Venezuelano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.