terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Informações

  Diretoria de Esportes do Reumatismo, negocia dois jogos com o Cometa de Osasco. O impecílio que aparece até o momento é que o time osasquense só joga de domingo. Edson e Marcão estão acertando uma forma do evento poder acontecer. Dentro dos próximos dias teremos a conclusão das negociações.

  O primeiro desfalque para o jogo de domingo no interior paulista, é nosso meia Gildo. A notícia veio através do grupo de WhatsApp do elenco. Os demais estão todos confirmados. O jogo entre Associação de Pereiras e Reumatismo neste domingo, será um jogo comemorativo aos dez anos do "Maior de Todos", e assim que terminar o jogo será servido uma galinhada para os dois elencos. A delegação sairá de nossa sede social as 8,30 horas, será a primeira partida da temporada.

  Nossos blogueiros estão em polvorosa, nos mandando mensagens, e vem de todo o Brasil. O assunto em debate é a decisão do conselho da FIFA. O título inter continental também tem valor, ou seja, Grêmio, Santos, Flamengo e São Paulo tem esse título. Sendo o Santos e São Paulo Bi Inter continental. Já o Corinthians, Internacional e São Paulo são Campeões mundiais, sendo o Corinthians Bi Campeão. Fiquem tranquilos, esse ano tem mais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.