sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Feliz 2018 a toda família Reumamaster

  Caminhamos para o final de 2017, e para o nosso departamento de futebol, consideramos a temporada razoável, e administração em geral, regular.
  Nosso blog se manteve em alta, no que diz respeito a números de acessos, comentários e perguntas via fale conosco, surpreendeu positivamente.
  A criação da FEFA foi o ponto alto da administração em 2017, e em 2018 esperamos estrutura la  e dar sequencia em seus projetos.
   O elenco terá algumas mudanças, será repaginado. Os adversários os quais fazem parte da liga do Reumatismo, também serão reformados, o projeto desse ano está previsto a entrada de 20 times novos.
   As viagens deste ano que se aproxima, terão objetivos mais audaciosos, estaremos em busca de cultura, turismo e esporte. Todos com a ambição de estarmos sempre juntos com nossas famílias e foi definido que não estaremos em torneios internacionais no ano de 2018. 
  Na diretoria a única mudança é a entrada de Eliseu Brusque no departamento financeiro, para fazer cogestão com o atual diretor financeiro "Deusdete".

Nenhum comentário:

Postar um comentário