sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Não durmam de toca

O que devemos ficar atentos:
1º) No presidente da república, no caso do imposto sindical, o qual por apoio apolítico, pode entrar através de medida provisória e ressuscita lo . Única coisa boa da reforma trabalhista foi a extinção desse imposto.
2º) O cumprimento de prisão após a condenação em 2ª instância. O Supremo que mudar para que só ele possa determinar. Vamos para a rua se isso acontecer. 
3º) Vamos ficar atentos em todos os políticos que estão sendo investigados por corrupção e não dar o nosso voto para esses bandidos. 
4º) Fiquem atentos a reforma do INSS. Se ela não acontecer, deixaremos de receber nossas aposentadorias. E ela tem que ser completa, para todos. Vamos ajudar a salvar o Brasil, fiscalizando essa reforma. Terá que ser justa. 
5º) Acreditar em Petista é acreditar no terror. Fiquem atentos não só nessa corja, como nos Pmdbistas,  Psdbistas, esses três partidos estão 99% dos bandidos dessa nação. Votar neles é dar na cara que está no quadrilhão.
6º) Fiquem atentos no prefeito de São Paulo, entrou na política através da capital, mas o objetivo é a presidência do Brasil. "Poder absolutista". 
7º) Fiquem atentos também, vamos denunciar, gritar, fazer movimentos, aplaudir, proteger o Ministério público, o juiz Sérgio Moro, vamos fiscalizar o Supremo "Gilmar Mendes", a PGR Raquel Dodge, não por ela, mas sim por quem a indicou, o mesmo com o novo comandante da policia federal "Fernando Segóvia" nada contra ele, mas, por que o indicou.
8º) Vamos ficar atentos ao comando da CBF, roubam, roubam, e aqui no Brasil não acontece nada.  Vamos ficar atentos ao governo de São Paulo, vejam o que está acontecendo no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.