quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Figurinhas carimbadas do Reumatismo - a saga

   Continuando nossa saga "Figurinhas Carimbada" em nosso blog, no capítulo de hoje, contaremos de forma parcial a história de nosso médio volante Deusdete.
   É o segundo atleta que mais atuou com a camisa do Maior de Todos, além de ser o quarto jogador mais antigo em atividade. Está no elenco desde maio de 2007, atua como 1º e 2º volante. Atualmente ocupa a função de "Diretor Financeiro" e mostra de ter adquirido conhecimento para ser o mais graduado mandatário de nosso clube, devido a paixão pelo nosso escudo e cores e seu espírito nato de liderança. Sua opinião é muito importante em assuntos relevantes em reuniões de diretoria.
   Foi disparado o melhor jogador do Reumatismo na 1ª Copa Cidade de Lins de Futebol Master a menos de um mês, além de campeão. Suas opiniões táticas são respeitadas pela nossa comissão técnica, ajustes no elenco, da mesma forma.
   Atleta de grupo, amigo, nunca se machuca, sempre atua de forma regular, conhecido como " o motorzinho ".
   Tínhamos um meio campo formado por dos cabeças de área "Takao e Deusdete", onde um dia nos disse o velho divino Ademir da Guia:- Onde achou esse meio campo, com eles vocês perdem se quiser.

   Com certeza ele é um dos atletas que vem utilizando a caneta dourada para escrever sua história no best-seller do Reumatismo e ficara eternizado em nosso cantinho da saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.