quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Festa Pura

Viagem tranquila, conforto puro, na parte de baixo do ônibus, jogatina e samba, na parte de cima atletas e familiares que queriam sossego. A viagem entre Osasco e Lins foi coisa dos sonhos, tranquilidade e paz, o jogo foi no dia seguinte.
As esposas e familiares dos atletas do Reumatismo viajaram com tranquilidade, um dos motivos em que o Maior de Todos sagrou se Campeão da 1ª  Copa Cidade de Lins de Futebol Master. Na foto estão Murilo dormindo e sua mãe Mara ambos da família do atleta Samuel.
ônibus que transportou a delegação do Reumatismo na viagem entre Osasco e Lins, para a disputa do quadrangular no interior paulista. Conforto acima de tudo, deu a segurança para a nossa conquista.
Reumatismo "azul" e Paraná Rod Raf, perfilados para ouvirem o Hino Nacional, momentos que antecederam um jogão de bola, em que o placar de 1 x 1, mostrou a dificuldade que foi a partida.
Delegação do Reumatismo almoçando depois da primeira partida onde venceram o Lins Country Club por 3 x 2. Garcia, Clóvis e Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário