quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Deus "Salve o Rio de Janeiro"

   Reunião na noite de ontem, teve resultados importantes. A Seleção Brasileira de futebol master foi convocada e irá participar da 1ª Copa Taça Cidade de Poços de Caldas. Diretores da F E F A e da seleção entraram em um acordo referente aos nomes.

  A edição do jornal "Folha da Cidade" estará nas bancas agora pela manhã, e nele vocês encontrarão o pôster do Reumatismo campeão da 1ª Taça Cidade de Lins.

  A chefe da PGR "Raquel Dodge" mostrou sua cara no dia de ontem, ao pedir para o Supremo Tribunal Federal para mandar de volta para a cadeia Jorge Piciani, presidente da câmara de deputados do Rio de Janeiro.  O Jorge e sua corja foram presos por corrupção e lavagem de dinheiro, e voltou para a cadeia depois que os deputados do Rio "A L E R J E",  em quase que unanimidade  mandou soltar. O Rio de Janeiro é banhado pelo mar e pela lama da corrupção em todas as instâncias, Governo Estadual, prefeitura da capital, câmara de deputados, membros do estado no senado, no congresso e nas maiorias das cidades com prefeitos e câmaras de vereadores.

  Um cara de pau é o Pezão, governador do Rio de Janeiro. Segundo ele não sabia de nada o que acontecia no governo Cabral, onde era vice. Ontem foi denunciado por um doleiro que  pagou 5 milhões de propina para ele. Agora quero ver o que ele vai dizer. Cadeia para ele. Deus salve o Rio de Janeiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.