sábado, 11 de novembro de 2017

#chamaamamãe

  O gramado do estádio do E C Portão onde o Reumatismo Master manda seus jogos, alagou completamente depois das chuvas da madrugada deste sábado, fazendo com que o jogo do Maior de Todos fosse transferido de data.

  O campeonato brasileiro teve o início da 34ª rodada neste sábado, com os jogos Botafogo 0 x 1 Atlético PR e Corinthians 1 x 0 Avaí. Com o resultado de seu jogo, o timão ficou bem mais próximo do heptacampeonato, tornando assim o primeiro time a conquistar essa marca, desde quando iniciou o brasileirão em 1971. 

A partir de amanhã o Reumatismo começará a fazer uma série de reportagens sobre "figurinhas carimbadas" em seu elenco. Serão jogadores que ajudaram e ajudam a fazer a história do Maior de Todos. Sendo que em sua maioria escreveram seus nomes com tintas douradas no livro que conta a história do Reumatismo e que ficarão gravados para sempre em nosso cantinho da saudade.

Recebi uma pergunta enfática do SR Idalgo Meireles Couto, morador praça Rui Barbosa em Curitiba. 
Quem será o herdeiro do Reumatismo?
R:- Nunca havia pensado nisso, mas, dentro das pessoas que comandam nosso time a nível de diretoria, acho que seria o Deusdete. Está desde o primeiro ano de vida no time, tem liderança nata, e o Reumatismo é uma de suas paixões. Fora ele, acho o Anderson, que de uns tempos para cá vem ocupando espaço de líder, culminando com o último título. fora eles devem despontar mais algumas pessoas, quem sabe. 
   Não sei se era essa a pergunta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.