domingo, 29 de outubro de 2017

Fala sério

    Jogando neste sábado em Mogi das Cruzes - SP com seu time "B" reforçado por Deusdete e Edu "ambos jogaram a Copa de Lins",  o Reumatismo perdeu para o Cheguei Agora por 3 x 1. Parabéns pelo empenho de todos os atletas.

  Nosso blog bateu recorde de acessos em um só dia desde a sua criação. Na quinta feira que passou, ultrapassou a casa dos 10.000, chegando à 10.016. O recorde anterior era de 5.177.

     Estamos para definir o que faremos no próximo final de semana, em virtude do feriado prolongado. Teremos que marcar jogo, devido que o adversário cancelou o jogo dizendo que sua equipe toda estará viajando. Acompanhe aqui neste blog a definição durante a semana.

Os atletas Edu e Deusdete realizaram 3 jogos em 6 dias. Segunda em Lins frente o Country Club, na quarta em Lins contra o Paraná Rod Raf e ontem "sábado" contra o Cheguei Agora. Ambos os jogos bem corrido, haja fôlego.  

Evento de Lins chama atenção no país. O Country Club de Manaus colocou se a disposição para participar do próximo evento. Obrigado professor Diego pelas palavras, será informado em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.