quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Bombas norte Coreianas....

Em nosso "fale conosco", chegaram várias perguntas, e pela primeira vez só de política.
Como o povo brasileiro, a cada dia se itera mais sobre o assunto, dá para entender esse procedimento de nossos blogueiros.
Nossos políticos cada vez mais pilantras, o povo cada vez mais por dentro de todas as falcatruas deles, se encontrarão nas urnas das próximas eleições.  Vamos desempregar todos os corruptos.
  1º) Rodrigo Janot enviou para o supremo na tarde de ontem a delação premiada de Lúcio Funaro, para ser homologado pela corte. Amigos, se for homologada, vai ser a tal da bomba coreana, vai sobrar para o Temer e todo o PMDB e a cambada do Lula.  O Lúcio era operador financeiro de todos esses bandidos.
 2º) Uma das funções do Judiciário é corrigir os outros poderes "legislativo e executivo" além de si próprio e proteger a constituição. Estourou uma notícia no dia de ontem, que 43% dos juízes recebem uma quantia vultuosa acima do teto que está na constituição. Acredito que com muito pesar, o ministro Gilmar Mendes assinou uma petição acabando com isso, na tarde de ontem. Segundo informações os valores ultrapassam 73 milhões ao mês.
 3º) Um tal de André Fufuka "deputado federal do PP", 28 anos, assumiu o lugar de Rodrigo Maia, como presidente da Câmara dos Deputados por 8 dias. Tudo isso por causa que o presidente investigado Michel Temer viajou para a China, com isso, neste caso, assume o presidente da câmara, que por sua vez é o Rodrigo Maia. Nada disso é anormal, a não ser que essa fera era da turma do Eduardo Cunha e chamava o ladrão de Papi, é mole? Aonde vamos parar?
4º) Os tópicos principais da reforma Política que está sem um acordo no congresso nacional, trata dos seguintes tópicos "os principais":- Acabar com as coligações partidárias - Financiamento de campanha - regras para cuidar da proliferação de novos partidos.
Mas, os ratos de esgotos não consegue chegar em um consenso. Temos que ficar de olho nos 3.600.000.000,00 que são do povo, pois eles querem gastar. Todos ladrões.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário