segunda-feira, 17 de julho de 2017

Jornal do Blog

Respondendo blogueiros de hoje atende os seguintes questionamentos:-
1º) Quantos jogos o Reumatismo faz em média por temporada?
R:- 45 partidas.
2º) Quais as próximas delações premiadas, se é que temos conhecimento?
R:- As duas mais próximas, as quais serão nos próximos dias são: Lucio Funaro e Eduardo Cunha. O Funaro vai complicar a vida de muita gente, tais como Gedel de Oliveira, Lula, Temer etc. Já o Eduardo Cunha, que neste momento já entrega os anexos do acordo da delação, ao ministério publico, vai complicar todo o mundo político, desde o rato do Lula, do Aécio, do Temer etc.
3º) você sabe o motivo que o Reinaldo Azevedo saiu da Jovem Pan e da Revista veja?
R:- Sei sim. A lava jato estava investigando o caso da propina para o senador Aécio Neves e a justiça federal liberou todos os áudios para o publico em geral.
    Em uma das gravações com sua informante "irmã de Aécio, criminosa"" apareceu várias coisas tais como: Crítica a uma reportagem da revista veja, a qual era seu patrão, e algumas coisitas mais, e da Jovem Pan, segundo ele pediu demissão.
Pensa em um cara que a opinião dele é contrária a de todos, vai sempre onde lhe cabe alguma sobra. Tem muito nome por críticas a procuradores, pessoas sérias trabalhando de forma honesta. Era contrário, depois virou a favor no caso Dilma, da mesma forma ficava em cima do muro na questão Lava Jato. etc  

Um comentário:

  1. Por onde anda o Edu? Joguei com ele na Ponte Preta nos anos 90. Depois mudei para o interior sigo o blog, as vezes vejo foto dele e me dá saudades. Não vejo na escalação do time atual. POr quê?

    ResponderExcluir