terça-feira, 27 de junho de 2017

Reumatismo Estrela Master F C "nada é maior"

     Uma notícia no dia de ontem, causou muita estranheza para a diretoria de esportes do Reumatismo. No final do dia de ontem, os responsáveis pela categoria "50 anos" do A F U J A B, nos ligou cancelando o jogo do próximo sábado contra o Reumatismo na "Arena Portão"
     Acontece que o jogo estava marcado desde fevereiro, segundo o diretor Cesinha, o campeonato de Osasco, teve datas duplicadas com ao de nosso jogo. Mas, vejam só, foi avisar apenas ontem, sendo que o campeonato está sendo montado há 90 dias e já está na terceira rodada.
    Não satisfeito, liguei para o presidente do A F U J A B "Sr Xingú" e expliquei a situação, e  ele ficou furioso com a falta de organização de seu time, e prometeu achar outro adversário para enfrentar o Reumatismo.  Estamos no aguardo, e ficamos muito chateado com a situação, por isso e outras que o Reumatismo tem o nome de "Maior de Todos".

   O Fale conosco está bombando, por isso vamos para algumas perguntas:-
1º) Quais são as pessoas mais antigas do Reumatismo que ainda continuam no elenco?
R:- Edson Galdencio "treinador", Nilson Ferreira David "Atleta", Eduardo Cândido "Atleta", Deusdete "Atleta" e Paulo César. 
2º) E qual deles o que mais esteve presente em jogos do Reumatismo e em quantos?
R:- Edson Galdencio em 421 jogos. 
3º) Dos 442 jogos realizados até os dias de hoje, quantas vitórias, empates e derrotas?
R:- São 296 vitórias, 48 derrotas e 98 empates. Obs:- Se todos os jogos fossem de campeonato, o índice de pontuação seria de mais de 74%.  

Um comentário:

  1. Sr. Edson, qual é a última contratação do Reumatismo, quando foi, e, como tem sido sua atuação?
    Abraço!

    ResponderExcluir