sábado, 20 de maio de 2017

Noticiando

  A partida em que o Reumatismo realizará na tarde de hoje na "Arena Portão" frente o Cercado Grande, está comprometida devido as chuvas.
   A certeza de sua realização sairá dentro de algumas horas, após uma vistoria que será feita pelo presidente do E C Portão Sr Juarez.
  Na tarde de ontem, correu pela internet um vídeo, sobre o estado do gramado, na quele momento, o qual estava completamente alagado.
   Mas, as chuvas cessaram por volta das 16,00 horas de ontem e está até o momento na mesma situação.
   Pedimos aos atletas do Reumatismo que antes de saírem de suas residências, acessem esse blog ou o grupo de WhatsApp dos atletas, para confirmarem a realização ou não da partida.

  Na foto estão nosso diretores Edson e Nilson com diretores do Ituano nas piscinas do Hotel Tree Blue Park de Lins no ano passado.

  Na tarde de ontem, diretores de Reumatismo, participaram de uma importante reunião na Secretaria de Esportes da cidade de Osasco. Vários assuntos foram tratados em breve serão postados aqui em nosso blog.  

  A situação dos políticos do Brasil, ficou muito ruim, após a delação dos proprietários do Grupo J B S.  Principalmente do atual presidente Michel Temer e dos ex presidentes Lula e Dilma. O que me incomoda é que todos eles dizem que são inocentes, mas, mesmo os delatores  sendo diversos, os envolvidos são sempre os mesmos: Lula, Dilma, Temer, Aécio Etc

 Se nosso atual presidente "tampão" Michel Temer "ex membro da quadrilha do Lula", tivesse um pouco de vergonha na cara, pediria para sair e iria direto para Curitiba se entregar. Eu pessoalmente nunca achei que o ministro do Supremo "Gilmar Mendes" fosse santo. As delações já incriminarão ele e mais um o qual ainda não veio à público.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário