quarta-feira, 15 de março de 2017

PT um lixo

   Rodrigo Janot, entrega o resumo de todas as delações premiadas para o ministro da lava jato, Edson Fachim.
  O número de políticos sem foro, é uma enormidade, fala se em 320 e com foro privilegiado, uns 80.
Junto com a bandidagem sem foro, estão o Lula e a Dilma, lixos do PT.

   Temos que ficar atentos na morosidade desses andamentos das análises de pedidos de inquéritos nas mãos do Supremo, pois lá é complicado.
   Vamos nos unir, digo para toda a sociedade, pois o resultado disso, vai acabar com uma geração de políticos, onde quase todos são corruptos, bandidos, salafrários e covardes.
    Recentemente recebemos uma ligação do Diretório do PT de São Paulo "pela segunda vez", onde nos tentaram convencer, que o partido deles, não era uma quadrilha. Pedindo para nós, um pouco com clemência, pois eles estavam pagando caro por  uma coisa em que eles são vítimas. Chegando até há uma tentativa de intimidação, dizendo que iria me judicializar.
   Medo, não tenho. Conheço de leis, tenho na família e em amigos, advogados de alto calibre e são vários, ou seja, estou pautado na verdade, e seguro perante a lei.
  Vocês vejam "Rio de Janeiro" quantas pessoas morrendo nos hospitais, quantas pessoas sendo mortas pela falta de segurança, falta de pagamentos a professores, aposentados, pensionistas. Culpa de quem? Sergio Cabral, membro atuante e homem de confiança do Lula, que é o maior verme desse maldito partido.
  Veja Minas gerais, febre amarela, insegurança, falta de hospitais, falta do pagamento do décimo terceiro, dividas com a união impagável, e o governador buscando filho na escola de helicóptero, com o dinheiro do próprio povo, o qual passa todas essas necessidades. Quem é o salafrário?  Fernando Pimentel, segunda a Dilma "um estadista, futuro presidente da republica" de que partido o salafrário é? do PT. Sem falar que está super encrencado com a lava jato, é um dos 12 governadores, que está na relação de pedido de inquérito, entregue por Janot.
  Você pega o Rio Grande do Sul, povo que sempre gostou do PT de Olívio Dutra, Tarso Genro, veja a situação que essa corja deixou o estado. E pra piorar é um povo separatista, querem ficar longe do Brasil. Há coitados, não conseguem cuidar nem de seu próprio nariz.
  Não me venham com mimimi, dizendo que são vítimas, na verdade vocês vão para a cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário