domingo, 30 de outubro de 2016

È campeão

   A equipe do Meio Século F C de Carapicuíba, sagrou se campeão da Liga no dia de hoje, ao vencer a forte equipe Renegados por 1 x 0,  gol de Carlinhos. O título veio invicto, sem nem mesmo um empate sequer. A presença dos três do Reumatismo, faz com que essa noticia seja dada aqui em nosso blog.
    Quem esteve presente no jogo e nos festejos do título, foi a esposa Mara e filho do nosso meio campista Samuel. 
    Ele que entrou no jogo e catimbou barbaridade, além de fazer a bola rolar de lá para cá, ajudou muito a fechar o meio campo. Parabéns ao Samuel, grande atleta do Reumatismo pelo jogo que fez no dia de hoje e pela linda família.
    Na foto ao lado está o meio campista Monteiro. Ele acabou o campeonato sendo eleito o melhor jogador da temporada, por unanimidade. Fez um campeonato exemplar, sendo eleito o melhor em campo de alguns jogos. É sua primeira temporada e já acaba sendo campeão. Ele que é campeão internacional vestindo as cores do Reumatismo e sendo também eleito o melhor jogador. Parabéns ao craque Monteiro.
Na foto ao lado está nosso treinador Edson Galdencio, que no ano passado já tinha conquistado o vice campeonato e neste ano chega ao título, além de conseguir o feito de ser o melhor treinador do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário