sexta-feira, 20 de maio de 2016

Toque curto

   Vários blogueiros, nos escreveram solicitando o contato da banda "Geraldo e sua Banda". Realmente deram show na festa depois do jogo contra o América de Indaiatuba. Estarei passando o contato para todos.

  As diretorias do Brasil de Caieiras e do Reumatismo, estarão definindo a realização do jogo de amanhã entre as duas equipes. O motivo é a chuva, que o "Clima Tempo" está prevendo para hoje e amanhã. Pedimos aos atletas do "Maior de Todos" que acessem nosso blog na tarde de hoje.

  Um torcedor do Reumatismo, que tem comercio perto da Arena Portão, nos escreve que lê nosso blog todos os dias, e está reclamando dos jogos que o Reumatismo fará no próximo sábado em Caieiras e no outro em Porto Feliz. Segundo ele, assiste todos os jogos do Reumatismo no Portão, e ficará sem ver jogos nos dois próximos sábados. É amigo, temos que pagar os jogos que realizamos como mandantes. Obrigado pela atenção que nos dá com sua presença e pela leitura de nosso blog.

  O blogueiro Osvaldir Rocha, catarinense de Criciúma, me pergunta o seguinte:- O que achamos do ministério de Temer, sem mulheres?
R:- A última presidente era mulher, e isso não é motivo de sucesso. Não que acho que não deva ter, sou completamente a favor, pois as mulheres são menos suscetíveis á corrupção. Mas, o governo Temer é de "coalizão", e ele recebeu as indicações dos partidos. E o critério das escolhas foram por intelectualidade e não por sexo. Veja o que a Cristina kirchner, fez com a Argentina, e a Dilma com o Brasil, tudo errado, em contra partida vejam o que a Ângela Merkel, está fazendo com Alemanha, é considerada a maior chefe de estado dos últimos 100 anos. Vamos com calma gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.