quinta-feira, 14 de abril de 2016

Gato Veio

    O jogo entre Reumatismo e Gato Veio, deste sábado, que será realizado na Arena Portão, já tem história. 
    As duas equipes viajaram juntos para o México, em um voo da Aero México, para a disputa da Copa Pacífico em categorias diferentes, e lá fizeram uma grande amizade.
   No ano de 2014, nas véspera do embarque para o Caribe da equipe do Gato Veio, foram realizados 2 amistosos de final de preparação do time.
  O primeiro em 09/08/2014 na Arena Portão e o Reumatismo venceu por 4 x 1.
  O segundo foi no dia 21/08/2014 e o Reumatismo voltou a vencer por 2 x 1, na Arena Portão.
  O terceiro foi 08/08/2015 e o Reumatismo venceu por 2 x 1, jogo realizado na Arena Portão.
    No jogo de 4 x 1, o qual foi o primeiro da história das duas equipes, o Reumatismo mandou á campo o seguinte time: Paulinho, Paulo César (Fuminho), Carlos Bombi (Barbieri), Macuco (Crystian). Caio, Anderson, Márcio e Silvio. Ivan e Monteiro. Os gols foram marcados por Fuminho, Anderson, Márcio e Caio.
    No jogo do dia 21/08/2014, o time do Reumatismo foi á campo com: Paulinho, Paulo César, Nilson, Deodato e Macuco (Cícero). Caio Deusdete, Anderson (Silvio) e Márcio. Cristian (Ivan) e Fuminho (Barbieri). Os gols foram de Anderson e Barbieri.
    No terceiro jogo, no dia 08/08/2014 o time foi á campo com: Matheus, Paulo César (Martins), Betão, Deodato e Macuco (Cícero). Deusdete, Samuel, Monteiro e Edu (Carlinhos). Ivan, Paulinho (Crystian). Os gols foram anotados por Carlinhos e Ivan.

Vamos para o quarto jogo, e boa sorte para as duas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.