domingo, 27 de março de 2016

Califórnia 4 x 2 Reumatismo, em Indaiatuba

     Neste sábado, a equipe do Reumatismo esteve na cidade de Indaiatuba e enfrentou o time do Califórnia e foi derrotado por 4 x 2. Segundo nossa comissão técnica, que dos 388 jogos já realizados pelo Reumatismo em sua história, das quais eles estavam presentes em 380 jogos, foi o time mais novo em que o "Maior de Todos" enfrentou na sua trajetória. O time adversário tinha uma série de 6 jogadores entre 18 e 30 anos, 4 entre 30 e 35 anos e um com a idade de máster.
    Mesmo assim, nossa equipe perdeu uma penalidade máxima cobrada por Ivan e um gol na cara do goleiro, desperdiçada por Monteiro.
    O time brigou até o último minuto, quando levou o quarto gol, e quem incendiou o jogo foi Crystian, o qual entrou na segunda etapa, fez o um gol e em um cruzamento da esquerda feito por ele, saiu o segundo o qual foi anotado "pelo oportunismo" de Eduardo
   Nosso time foi a campo com: Matheus (Paulinho), Paulo César (Edson Xará), Anderson, Deodato e Valdemir (Cícero). Deusdete (Martins), Dinho (Samuca), Almir (Crystian) e Gildo. Ivan (Eduardo) e Monteiro.
   Gols de Crystian e Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.