sábado, 10 de dezembro de 2016

Hoje é sábado

   Logo mais a tarde, as 16,00 horas, na Arena Portão, o Reumatismo irá a campo pela última vez em 2016. A partir de amanhã o elenco estará de férias, retornando em fevereiro. O provável time para entrar no gramado no dia de hoje será: Paulinho, Edson Xará, Garcia, Deodato e Valdemir. Dinho, Deusdete, Gildo e Márcio. Monteiro e Marcão.
   Logo em seguida estaremos participando da festa de encerramento da temporada, nas dependências da Arena Portão, onde o churrasco vai comer solto para os elencos do Kebrada e do Reumatismo, além dos familiares.

   
   Vários blogueiros nos pedem opinião sobre o futuro prefeito de Osasco, Rogério Lins. Sobre se ele será empossado ou teremos novas eleições? Caros amigos, para responder essas perguntas, estarei consultando os advogados dos envolvidos, principalmente do ministério público durante os próximos dias. Eu sei que não temos leis específicas para esse assunto, mas ficarei inteirado e poderei passar com certeza para os senhores. Pela lógica ele vai para a cadeia, e poderá dirigir a cidade de lá. Como pode o povo votar em pessoas envolvidas até o pescoço com a justiça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.