sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

explicando

   Mais opiniões que divergem da minha continuam chegando, a respeito da seleção de todos os tempos. O SR Valdivino Quiroga dos Santos, morador da cidade de Barueri, insiste em me afirmar que o Ratinho está na seleção de todos os tempos em qualquer time.
   Tenho uma convicção na montagem de um time, e baseada nela, foi o meu voto pela escolha de outro meia. 
    Procuro sempre que posso ter dois meias com características diferentes. Sendo um que joga curto e um que joga comprido. Isso só é mudado quando tenho dois atacantes rápidos. Por escolher um meia de jogo picado "pelo lado direito" escolhi um de jogo comprido pelo outro lado.
   O Ratinho também tem titulo internacional pelo Reumatismo e merece todo o respeito do mundo. Ele escreveu a sua história com letras dourados no livro que conta nossa lenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.