quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Editorial

  Muitos questionamentos são feitos nos finais de cada temporada. Por exemplo, vejam na matéria anterior, as escalações dos times. Nem a metade dos titulares estavam em campo nesses jogos, ou seja, todo final de ano o mesmo problema, compromissos particulares da maioria dos atletas. A pergunta é: Qual a data certa para iniciarmos as férias?.
  Neste ano tivemos poucas lesões, algumas dispensas inesperadas, mas o elenco conquistou resultados muito acima da expectativa. Esperamos na temporada de 2017 o mesmo sucesso, e a coesão do grupo, que neste ano ano foi acima do normal, sem aquele incomodo "mi acho" ou a dependência de alguns atletas, coisa que neste ano não aconteceu.
   O time atuou no ano com: 2 goleiros, 4 laterais, 4 zagueiros, 3 volantes, 5 meias e 5 atacantes. Além do atleta Eliseu que já se prepara para a Copa Egito de 2017. O sistema mais utilizado foi o 4 x 4 x 2, seguido pelo sistema argentino de  2 linhas de 4. Foi a temporada que menos sofreu gols na história e a que mais fez gols. Segundo nossa comissão técnica, pedirá a contração de mais um médio volante, no nível dos que estão no elenco. Nos demais compartimentos está satisfeito, a não ser um atleta para chegar e ser titular.
   Para o ano de 2017, teremos trabalho a mais, o qual será a montagem do time para a Copa Egito, com o objetivo de ganhar nosso segundo título internacional. O projeto de treinamentos está sendo montado e deverá ser concluído nas próximas horas.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.