terça-feira, 1 de novembro de 2016

Copa Europa de Master de 2015

   Na foto ao lado da esquerda para a direita estão:- Nilson "zagueiro", Arlindo Barbieri "atacante", Rato "lateral" e Claudio Fuminho "Atacante", em viagem com destino a Portugal, onde disputaria a Copa Europa pelo Reumatismo em 2015. Onde a equipe do "Maior de Todos" chegou na terceira colocação, perdendo a semifinal nos pênaltis.

No jogo de amanhã em Indaiatuba, contra o Califórnia, a equipe do Reumatismo está com os seguintes desfalques até o momento:- Edu, Deodato e Deusdete. Sairemos de nossa sede as 7,00 horas rumo ao interior.

Respondendo Blogueiros de hoje:-
Existe no Reumatismo uma coisa chamada ciúmes?
R:- Dentro do elenco acredito que não, na diretoria muito menos. Nos dias de hoje nosso time é bastante homogêneo e amigo. Fora, não sei, pode até ser, mas não consigo perceber. Nem sempre foi assim, mas, hoje reina a paz no "Maior de Todos".
Sempre vejo a escalação do Reumatismo do 1 º  jogo, qual foi à do segundo, e em que dia, contra quem e em que campo?
R:- A escalação do Reumatismo no segundo jogo foi: Paulão, Tucal, Nilson, Ismael e Macuco. Edson, Wilson, Marcel e Ratinho. Edu e Adilson (Renato). Jogamos no dia 29/01/2007, contra a equipe dos Amigos do João Vinte e três no extinto estádio da Ponte Preta em Osasco. O placar foi de 2 x 0, com gols de Edson e Ratinho. Para completar as informaçôes, neste dia ganhamos o primeiro troféu de nossa galeria.

Atendemos os blogueiros: Akizakofre de Oliveira, blogueiro antigo, morador da cidade de Campo de Mourão PR, torcedor e amigo do "Maior de Todos" e o SRA Eleadora Negrão de Assis, moradora de Alegrete RGS que pela primeira vez entra em contato com nosso blog e por meio de WhatsApp. A Dona Eleadora é treinadora do Internacional de master da cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.