segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Fim de ano

    Neste sábado que passou o Reumatismo completou a 30 ª  partida na temporada. A previsão é que complete 36, e mesmo assim ficará abaixo da média anual que é de 40 jogos por temporada. Esses números são em virtude do excesso de chuvas no início deste ano.
    No próximo sábado enfrentaremos o 15 de Março no Clube dos Húngaros em Osasco e em seguida jogaremos em São Roque contra o Paulistano, portanto faremos dois jogos em sequência fora de casa.  

    A diretoria de esportes do Reumatismo, foi convidada pela diretoria do Gaviões do Morro de Cotia, para realizar um jogo e junto a "festa de final de ano". A data ideal para essa festa seria 10/12 "sábado" as 10 horas da manhã, em seguida um almoço para as duas equipes e seus familiares, logo após um show musical. Dentro de 15 dias nós  nos posicionaremos, depois de uma reunião que faremos no próximo sábado com toda a equipe.

   Nosso blog bateu recorde de acessos em 2016 no mês de setembro. O número  ultrapassou a casa de 75 mil, ficando abaixo do recorde geral que é de 76.105, no mês em que nosso time foi campeão no México. 
  Os resultados porém vem preocupando os "mantenedores" da página, em virtude dos números de mensagens que chegam "via WhatsApp" e com os objetivos delas. Até o ano de 2011 era apenas de futebol e agora as perguntas chegam a 77% de política, 3 % de diversos e apenas 20 %  de futebol. Outro assunto que chamou atenção, foram três ligações para conversar sobre matérias publicadas. A 1 ª foi sobre a postagem onde foi comentado a diferença de Caetano Veloso e Bob Dylan. A 2 ª foi um pedido de um diretor do Clube Taubaté F C, pedindo orientação sobre o blog. A 3 ª foi do Diretório do PT de São Paulo, pedindo para que nós maneirássemos nossas opiniões sobre o ex presidente Lula, e nos convidando para conhecer o "Instituto Lula".
   Estamos perto de ter uma conversa com um blogueiro com mais experiência, para ver se continuamos com essa linha ou repaginamos nosso blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.