sábado, 22 de outubro de 2016

Contando Histórias

  O jogo de logo mais à tarde, entre Reumatismo e XV de Março, deverá acontecer. Isso por quê as chuvas que vinham caindo em nossa região deu uma trégua. Mas, se ainda hoje voltar a chover o evento deverá ser cancelado. Mesmo assim, fiquem atentos ao nosso blog, pois quaisquer notícia será postado imediatamente. Sempre frisando que o jogo terá seu início as 14,00 horas, ou seja os atletas terão que estar nos vestiários as 13,30 horas. O local de encontro para o elenco será no próprio campo, na Rua dos Húngaros, no Clube 15 de março. Nenhum atleta pediu dispensa do jogo de hoje, "exceto o Fábio" portanto o time deverá entrar em campo com força máxima. O Reumatismo fará sua partida 414 de sua história e a 31 ª da temporada e defende uma invencibilidade de 41 jogos.

    Amanhã "domingo" será comemorado o aniversário de nosso atacante Fábio, o qual convidou todo o elenco, para a festa. Esperamos contar com a presença de todos, para que possamos levar nosso abraço ao grande amigo e ótimo atacante do Maior de Todos. O endereço e horário já foram passados em nosso grupo na rede social.

   Na foto acima, estão Zé do Carmo, Ivan e o Nilson e o garoto Zé Heitor. Estávamos no vestiário em Palmeira PR. Esse garoto pediu para o pai, que queria entrar no gramado junto com o Reumatismo e assim foi feito. O que chamou atenção de todos é que ele é seguidor do nosso blog e conhecia os atletas, principalmente o Ivan e sabia cantar partes de nosso hino, o qual emocionou à todos.  Disse ele que é torcedor do Reumatismo e do Brasil, confirmados pelo pai. E quando o ônibus já ia iniciando a viagem de volta, passou por nós um torcedor com a camisa vermelha e preta do Reumatismo, o qual gerou uma grande festa. Essa é uma das peculariedades de 10 anos de nossa história.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário