segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Tocando a bola

  Buscando uma série de três jogos com os adversários com idade livre, o Reumatismo vai para a última neste final de semana. O jogo será contra o Angelus de Ibiúna na Arena Portão. O objetivo é medir a temperatura do elenco e afinar os setores do time. Depois disso jogaremos uma série de 12 jogos com equipes da categoria 50 anos.

   O campeonato de Carapicuíba começou neste domingo que passou. A equipe do Meio Século f c venceu a equipe do Vasquinho por 1 x 0. A equipe do Meio Século que tem como treinador o Edson Galdencio e os atletas Monteiro e Samuel que são do Reumatismo.

  A equipe do Reumatismo foi à campo neste sábado com 20 jogadores, os ausentes foram:- Aldo e Garcia "trabalhando", Edu "recuperação de uma fisgada" e Zé do Carmo em viagem. 

    Hoje é uma data importante para o meio político brasileiro. As 19,00 horas, teremos o início do julgamento da casacão do mandato de Eduardo Cunha.
    Ele que mentiu na CPI, e portanto se enquadrou no "decoro parlamentar". Parece que isso não interfere em nada, mas se ocorrer como o previsto ele condenado, perderá imunidade parlamentar, e por consequência vai para a cadeia. 
    Sendo preso, irão com ele a esposa e a filha, que foram envolvidas pelo deputado, em lavagem de milhões e milhões de dólares no exterior.  A pena dele seria de uns 30 anos, da esposa 20 e da filha 6. Para salvar pelo menos a filha e a mulher ele cairá na delação premiada, "a qual terá que ser completa" segundo STF, e com isso cairão uma avalanche de políticos. Tudo é fato, mas o povo pode ser traído por um acordão, vamos acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.