quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Narrativa de bandido

    Ontem, muito feliz fiquei, ao ver na TV, nosso MP em conjunto com a PF, passar para o povo "quem vos paga" o que vinha acontecendo em nosso governo. 
    Naturalmente que todos nós, com um certo grau de alfabetismo político, já sabíamos. O governo PT "quadrilha de criminosos" jogou nosso povo ao desemprego, nosso país ao fundo do poço. Quando será que nosso país voltará aos velhos tempos. Em quem acreditar?, no PMDB os quais os ajudaram a se eleger "mesma quadrilha", em um regime ditatorial, nos milicos?.
   Hoje vejo o pronunciamento do "General da quadrilha", maior bandido político que em meus 60 anos, jamais tinha visto. Coitado do Marcola, do Maluf, perderam o posto de maior safado, para um metalúrgico,  que nunca teve a carteira assinada, nunca foi para escola, como ele mesmo disse, que não tem diguinidade, educação famíliar, um cachaceiro desonesto. 
     Ele tinha que empunhar o microfone e dizer sobre a situação que deixou o país, com assaltos aos cofres públicos que sua gang fez, sobre o desemprego de mais de 12.000.000 de brasileiros, sobre a Petrobras, Transpetro, Mensalão, Caixa Econômica, Bunlai, tesoureiros do PT "presos", José Dirceu, Impeachment, Triplex, Sítio de Atibaia etc. Ele simplesmente fala que ele está sendo perseguido pelo ministério público, mal sabe ele que isso só vai acabar, quando ele devolver tudo aos cofres públicos e estiver na cadeia.
   Que nojo dessa raça.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário