quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Contando História

    A equipe do Reumatismo irá à campo neste final de semana "sábado" como mandante de seu jogo. Enfrentará o Califórnia de Indaiatuba na Arena Portão
   Este jogo será realizado em horário diferenciado, pois com compromissos em sua cidade, a equipe do interior solicitou a mudança para as 10,00 horas.
     O presidente do Portão, o qual queremos  agradecer, como sempre nos concedeu o horário. Será a partida nº 27 da temporada e a 410 de nossa história. Com a mudança de horário, nossa comissão técnica já sabe que não poderá contar com seu meia de ligação Gildo  "por motivo de trabalho". Os demais até o momento estão confirmados.
    O Reumatismo completará 10 anos de vida, no dia 17/01/2017. Muita coisa acontecia no dia de sua fundação no Brasil. 
    O Brasil ganhava o grau máximo de confiabilidade das agências financeiras pelo mundo, o presidente Lula dava as cartas de mão. Mas, já se desconfiava do "chamado mensalão" que pouco mais tarde estourou o escândalo. Na época para não sofrer o impeachment, o Ex presidente Lula "agora réu por dois processos na Lava Jato", fez coalizão com o PMDB, que aí foi início de seu fim. As coisas iam acontecendo em Brasília e o Reumatismo ia fazendo seus jogos, e tentando achar seu rumo. Do campo da Ponte Preta de Osasco onde mandava seus jogos, com piso de saibro, já se tinha a ideia de ir para um campo gramado. Do elenco da época, que ainda permanece no grupo atual estão: Edson Galdencio "que já era o treinador", Nilson, Paulo César, Deusdete e Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário