segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Resenha

  O elenco do Reumatismo dos dias de hoje, faz e muito a diferença. 
  Não é a toa, que suas partidas invictas  já chegam ao número de 31.
  O que vimos na primeira etapa do jogo de ontem, foi um jogo muito equilibrado, até os 25 minutos. 
  Devagar nosso time foi impondo o ritmo de jogo e teve o controle das ações em pelo menos nos últimos 15 minutos da primeira etapa. Fez um golaço através de Gildo, e quando ia fazer o segundo, sofreu um contragolpe que terminou em penalidade máxima, o qual Juarez com maestria empatou o jogo. 
   O elenco do Reumatismo é muito forte, nossa comissão técnica ressalta muito isso, dizendo que o time está com 18 titulares. Diferentemente por exemplo do elenco do E C Portão, que ao mexer enfraqueceu muito o time que estava em campo. O jogo passou por completo nas mãos do Reumatismo na segunda etapa. Nosso centroavante Marcão fez o segundo em uma linda jogada do meio campo e ataque, em seguida o terceiro, mostrando toda a sua técnica de artilheiro, e Cícero fez o quarto, ao vencer seu marcador em velocidade e concluiu com categoria.
   O placar foi justo, jogão de bola, muita técnica dos dois times, bela arbitragem, jogo sem violência, a equipe do Reumatismo se mostrava orgulhosa de participar de tão bela festa, sua comissão técnica contente por ter um elenco selecionado, e sempre respeitaremos e teremos o E C Portão para sempre como nosso clube irmão. 
   Parabéns ao elenco do Reumatismo, pelo comportamento, pelo respeito imposto ao adversário, pela seriedade em que tratou o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.