domingo, 28 de agosto de 2016

Resenha

Aniversário de Bernardo "atleta da Laranjalense" foi o ponto alto da resenha com churrasco. A fera fará 63 anos de vida na próxima terça. Geraldo e sua banda animaram a festa, e todos cantaram se divertiram, mostrando um espírito de união e amizade entre as duas agremiações. 
As ausências de Monteiro, Ivan, Fábio, Marcão, Deusdete, Cícero, Nilson e Zé do Carmo, mostra que cada dia que passa, nosso elenco não é dependente de estar completo. Nosso treinador sempre fala que ele tem 18 titulares nas mãos e isso vem sendo comprovado na temporada e principalmente no dia de ontem.

   Taticamente nosso time esteve acima do normal, atuamos em duas linhas de quatro, e bem obedientes ao sistema. Atacamos com 7 jogadores o tempo todo:- Edson Xará, Dinho, Anderson, Marcio, Gildo, Almir, Edu.  E defendemos com  9 sempre que perdíamos a posse de bola:- Edson Xará, Anderson, Garcia, Deodato, Valdemir, Dinho, Almir, Gildo e Márcio. Detalhe que chamou atenção, foi a garra e a obediência dos atletas nesse jogo.

  Jogaremos nesse próximo sábado contra o Capim Azedo de Ibiúna, na Arena Portão, e o jogo terá seu início as 15,30 horas. Devido as dificuldades do jogo, todo o elenco estará convocado.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.