sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Papo de boleiro

  A delegação do Reumatismo viaja para Pereiras - SP, para enfrentar a Associação, neste domingo. Sairemos de nossa sede as 7,45 da manhã e todos os jogadores do elenco foram relacionados. As ausências até o momento são de nosso treinador e dos atacantes Monteiro, Zé do Carmo e Adair.

  A diretoria de esportes do Reumatismo, contrata um novo goleiro, e basicamente fecha o plantel para essa temporada. O atleta Aldo que vinha atuando como terceiro goleiro, e apenas como convidado, agora foi efetivado. Ele marcará sua estreia no jogo do próximo sábado na Arena Portão frente a equipe de Laranjal Paulista. Ele vem para substituir o goleiro Matheus que pediu dispensa.

  Data importante foi a de ontem, "18/08/2016", dia em que foi marcado os aniversários de Deusdete e Zé do Carmo. Duas pessoas importantes na história do Reumatismo. Além de comandarem as pastas de Marketing e Financeiro, eles também tem suas histórias dentro do campo. Zé do Carmo já disputou três competições internacionais pelo "Maior de Todos", México, Portugal e Espanha, sagrando se campeão da Copa Pacífico  em San José de Los Cabos, na Barja Califórnia no México. Deusdete é o 5 º  jogador mais velho de Reumatismo, ficando atrás de Edson, Nilson, Edu e Paulo César. A história do Reumatismo se confunde com a história de Deusdete, além de ser homem de confiança dentro de campo de nossa comissão técnica, é sempre o substituto de nosso treinador, sempre que se ausenta. Parabéns aos dois atletas, e continuem sendo as pessoas que são e obrigado por vocês existirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário