quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tchau querida

    Bater nos dias de hoje no PT, é a coisa mais fácil, pois o índice atual, é um dos mais baixos de todos os tempos de um presidente da república e de um partido. 
    Agora eu bato forte no PT desde que o índice do Lula era de 86 %. 
    Vocês se lembram de que o Plínio Sampaio falava, quando o PT lançou a Dilma como candidata a presidente da república? 
    Dizia ele, posso perder a campanha, mas, o que eu quero, é que vocês reconheçam quando chegar a hora o seguinte: Nunca vocês ouviram falar dessa moça, perguntou a um repórter por nome de Vitor la Regina, você entrevistou todos da política desse país, você já entrevistou essa moça?. Não dá certo uma pessoa administrar em nome de outra, quis dizer que Lula estaria por trás. Vocês saibam, não vai muito longe, vai faltar dinheiro pra tudo, saúde, educação, segurança. A corrupção que já está instalado no governo Lula, ela perderá o controle, e teremos o maior assalto desta nação. Foi o que disse Plínio de Arruda Sampaio, nas vésperas da eleição de Dilma, no primeiro mandato. E eu já batia no Lula e no PT. Por isso não estou feliz agora, amanhã assume Temer, e eu irei trabalhar como sempre, mas, continuarei de olho no governo. Feliz eu sempre estou, pois sou brasileiro apaixonado pela minha pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário