quinta-feira, 19 de maio de 2016

bate papo da notícia

   O "clima tempo" está mostrando que teremos chuvas até neste domingo na cidade de Caieiras. Pedimos aos atletas que fiquem atentos em nosso blog, que amanhã teremos uma posição sobre a realização ou não do jogo contra o Brasil.

   Quem falou com essa reportagem no dia de ontem, foi nosso atacante Fábio. Com problemas de circulação na perna "Erisipela", segundo ele passou maus bocados, mas que voltou ao trabalho e estará a disposição para a próxima partida em Porto Feliz contra o União.

    Os atletas Paulo César, Paulinho, Gildo e Matheus, são desfalques certos para esse jogo de sábado. Os quatro por motivos de trabalho. Além deles o Fábio, Edu, Monteiro que estão no departamento médico. 

    O time de dominó do Clube Estrela, estará jogando pelo campeonato Paulista de Dominó, neste domingo. Estará defendendo a liderança jogando novamente fora de casa. Desta feita enfrentará o Clube Danfer na cidade de São Paulo "zona Leste".   Lembrando á todos, que o time de dominó está sobre a gestão do nosso técnico do Reumatismo, Edson Galdencio, e conta com ex diretor financeiro e atleta Macuco, como jogador. 

    Naturalmente que é salutar as divergências de ideias, devido que a unanimidade é burra. Mas, é super difícil entender, como alguém consegue defender o ex ministro José Dirceu (PT). Ele foi julgado e condenado por 23 anos de reclusão, nesta terça, "cabe recurso", pelo juiz da operação "Lava Jato", pelos crimes do "Mensalão" e "formação de quadrilha" no caso da Petrobrás, e lavagem de dinheiro. Em nosso blog, na sessão "fale conosco", recebo mensagens quase que diária mente, de um ou outro blogueiro, caindo na defesa desse corrupto. Pode?



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.