quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Três boas e três ruins

   Quem estará estreando neste sábado, é o novo lateral esquerdo Valdemir, conhecido por Val. Com a aposentadoria do Macuco, a diretoria de esportes vê a necessidade de contar com mais um atleta para a posição. Seja bem vindo, caro amigo.

  Quem está viajando e chegará momentos antes da partida deste sábado é o Monteiro. Ele que será homenageado logo após a partida pelo departamento de marketing, por ter sido o artilheiro da temporada passada.

Falei por telefone com o nosso eterno capitão Nilson agora de pouco, e fiquei sabendo que ele está com começo de pneumonia. Boa recuperação ao amigo.

Nosso reforço para o ataque Fred, ainda deverá ficar de fora por pelo menos mais duas partidas. Se encontra com problemas no tornozelo.

Quem estará no portão neste sábado e o meio campista Alemão, ex Ponte Preta, ele que também é reforço do "Maior de Todos" para esta temporada. Está com problemas com umas pedras nos rins, e deverá jogar em breve.

Quem foi liberado pelo seu médico é o nosso zagueiro André Stella. Ele que sofreu uma cirurgia no mês de janeiro. Estará em campo neste sábado. Bom retorno amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.