sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Terno e Chuteiras

A série de reportagens "Terno e Chuteiras", descreverá o perfil do artilheiro do Reumatismo nas temporadas 2013, 14 e 15, Monteiro. Entre outras coisas eleito o melhor jogador da Copa Pacífico, escolhido para a seleção do torneio, e é um dos atletas do time campeão da Copa Pacífico no México.
1 ª ) Qual a sua formação educacional no Monteiro de Terno?
R:- Sou formado em publicidade "curso técnico" e em seguida fiz a Pan-americana de Artes.
2 ª) O Monteiro de Terno, no futebol?

R:- Atualmente ocupo o cargo de Diretor de Marketing do Reumatismo, fazendo uma dupla gestão com o Zé do Carmo.

3 :- Qual foi a trajetória do Monteiro de Chuteiras?
R:-  Iniciei com 10 anos na ADPM e lá fiquei até os 14. Em seguida fui para o Juventus e fiquei até os 17. No Corinthians Paulista até os 20, Nacional até os 22, Umuarama no PR até os 24, União de Bandeirantes ate 25, Atlético Paranaense até 27 e Coritiba até os 30. 
Já como veterano atuei com 31 a 32 anos no Marítimo, 33 á 40 na Cooper, 41 á 45 no Barueri e estou indo para a 5 ª  temporada no Reumatismo.
4 ª ) Qual a sua trajetória com o Terno?
R:- Até os 30 vivi da bola. Dos 31 aos 33 no Diário de Osasco. Dos 33 aos 35 na Artpress Industrias Gráficas e estou na Euroregers á 14 anos.
A Eurorogers é uma empresa especialista em reparos de para-brisas.

Segundo nossos dirigentes da área desportiva, é um atleta de grupo, se destaca pela sua liderança, e ajuda muito nos desenvolvimentos de sistemas táticos, aplicados para cada situação de jogo. É homem de confiança do trinador.
Sou Valfrido Meira, jornalista consultor do blogspot do Reumatismo, e voltarei em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário