domingo, 24 de janeiro de 2016

Terno e chuteiras

   Nossa primeira reportagem da série "Ternos e 
Chuteiras"será com nosso fundador, que foi atleta do clube, hoje nosso treinador e diretor de esportes Edson Galdencio.
   E na próxima reportagem será com um atleta, e será também conduzida por mim "Valfrido Meira" jornalista consultor deste blog.
1ª ) Quem é Edson Galdêncio, com o terno?
R:- Sou um profissional da área comercial há 35 anos. No início da carreira na área de medicamentos, e 80 % dela no setor de construção civil.
2 ª ) Quem é Edson Galdêncio, com as chuteiras?R:- Sempre joguei futebol de campo, mas o que sempre gostei é a área administrativa do esporte.
3 ª ) Qual é a sua formação educacional no terno?
R:- Fiz escola primaria e secundária no Paraná, em uma cidadezinha por nome de Araruna, e duas faculdades "a primeira em matemática" na Universidade Federal do Paraná em Curitiba, e fiz especialização em "Análise de sistemas" no Mackenzie em São Paulo.
4 ª ) Qual a sua formação educacional em Chuteiras?
R:- Fiz a universidade de "Gestão de Esportes".  Conclui meus estágios no Ituano, no segmento campo técnico, tendo como  gestor estagiário Prof  Doriva.  No campo " administrativo esportivo" no Clube Espéria, com assinatura curricular do Sr Hildefonso Passaláqua.
5 ª) Me fale do Edson com chuteiras?
R:- Uso de duas formas. Como dirigente do Reumatismo é para tirar da minha cansativa rotina de trabalho. Pois uso minha profissão na limite de sua intensidade, pois minha família vive dela. E nos momentos que ficava dentro de campo servia para descontração. Já fora do gramado (como técnico), também serve para me divertir.
6 ª ) Pretende usar a Faculdade de Gestão, como fonte de renda?
R:- Estudei para aprender. Mas, surgiu oportunidades que parecem ser promissoras. Estou na descendente da carreira na área comercial devido minha idade, por conta disso, já presto serviço para um Fundo de Investimento Europeu na área  esportiva, estou gostando muito.
7 ª ) O Edson de chuteiras, como vê o Reumatismo Máster Futebol Clube?
R:- O Reumatismo é um clube importante na nossa cidade. Foi fundado por mim e mais três amigos, para que pudéssemos bater uma bolinha e por nosso papo em dia, pelo menos uma vez por semana. Foi tomando proporções gigantescas, ao ponto de ser um time com gestão profissional, como por exemplo disputar torneios internacionais. O clube vai para a sua décima temporada, e queremos fazer ele dobrar de tamanho neste ano, como uma gestão moderna e transparente.

Nossa primeira reportagem "Ternos e Chuteiras", conta a história de um membro do Reumatismo que esteve presente  em 98 %  dos jogos do Reumatismo em casa, 100% dos jogos intermunicipais atuando fora de casa, e 100% dos jogos  internacionais.
  Sou Valfrido Meira, e volto na primeira oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.