terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Compromissos restantes

   Devido alguns contratempos, conforme explicado na reportagem anterior, a equipe do Reumatismo jogará apenas uma vez neste ano.
   Enfrentaremos na Arena Portão, neste domingo a equipe do E C Portão, as 10,00 horas.
   O jogo com a comissão técnica do Corinthians, foram nos passado três datas, mas a que nos satisfaz a nossa agenda, é a do sábado de carnaval.
   No próximo sábado, teremos apenas a festa na sede social do Reumatismo com início as 13,00 horas. Todos estão convocados, inclusive as famílias.
   Neste caso teríamos até adversário arrumado, mas nosso departamento de Marketing, achou por bem, comemorarmos nosso final de ano e jogarmos no domingo.
   Devemos salientar ao ex adversário de sábado, que nosso time é respeitado na várzea, por nunca chegar atrasado em um jogo fora, e por nunca ter faltado adversário como mandante, e jogar em três países diferente sem ajuda governamental. E para ampliar a nossa grandeza somos campeões no exterior.
   O engano do horário, foi uma mera coincidência, e que aqui fica claro, o que nos resta é dormir na nossa própria sombra, pois ela é de um gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.