sexta-feira, 1 de maio de 2015

"Lucas Takao"

   Para que um ser humano forme sua personalidade na amplitude, o correto é passar por todos os graus de dificuldades da vida. 
  Para nós esportista, levamos em consideração a experiência em "nosso meio", que talvez seja a coisa principal depois das mais importantes.
  Na foto acima, está uma delegação de jogadores de futebol mirim de um clube de Osasco "brasileiro", e a seleção da Angola,                                                                               sub 11.
  Na foto abaixo está somente o time de Osasco.
  As duas agremiações, participaram da "GO CUP 2015" em Aparecida de Goiás, juntos com mais 124 times do mundo todo.
  Além de clubes famosos como Sporting de Portugal, Cruzeiro, Vasco da Gama, Sport do Recife, além de Seleções de diversos países das Américas, tais como Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Venezuela, Peru, Colômbia e Canadá, além dos países Europeus, Africanos e Asiáticos.  
  Este evento aconteceu entre os dias "29/03 e 06/04 de 2015, com diversas reportagens em todos os veículos de comunicação nacional e do mundo, inclusive na globo, no programa "globo esporte".
  Todas essas informações foram nos passadas, para citar um caso importante: Na foto abaixo está o "Lucas Takao, o primeiro agachado, da esquerda para a direita", filho de um jogador que já vestiu a camisa do "Maior de todos" o grande Takao. Segundo seu pai, em entrevista para esse blog, nos disse que o Lucas voltou bastante cansado e que já escalou o pai para leva lo no ano que vêm. O paizão acompanhou de perto toda essa experiência do filho.
   Parabéns Lucas e Takao. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.