segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Direto da redação

Na foto mostra a delegação do Reumatismo, em um posto de gasolina de beira de estrada, á caminho de Pereiras. Nesta viagem os atletas Anderson, Claudio Fuminho e Samuel, levaram suas famílias. Apesar da vitória a esposa do Samuel, reclamou muito das diversas chances desperdiçadas pelo time. Nossa delegação foi muito bem recebida pela diretoria do adversário, a qual não podemos deixar de agradecer.
Agora vamos nos preocupar com os jogos restantes deste final de ano. 
Estamos com dois atletas afastados por problemas no departamento médico:- Edu e André Stella. O primeiro não conseguiu se recuperar da lesão sofrida no último jogo. Depois de um teste físico neste sábado, verificou que a dor ainda continua muito forte. Já o segundo, vai passar por uma cirurgia no próximo dia 14, para retirada da vesícula. Devendo voltar aos gramados apenas no ano que vem, provavelmente junto com o grupo logo depois das férias.
A diretoria de esportes do "Maior de Todos" está analisando a campanha do time nesta temporada. A analise já foi feita até o mês de maio, e até agora foi a pior campanha na história do Reumatismo. Sabendo que o time teve uma melhora consistente daí pra frente, pode ser que os resultados do segundo semestre possa melhorar esse panorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.